PUBLICIDADE

Arquidiocese afasta Padre da Primavera por comportamento inadequado em Teresina

Padre Jardel Moreira dos Reis, vigário da Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera, zona Norte da capital

O padre Jardel Moreira dos Reis, vigário da Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera, zona Norte da capital, foi afastado das atividades eclesiásticas após uma denúncia de suposto comportamento inadequado. A informação foi confirmada por meio de nota da Arquidiocese de Teresina, divulgada na terça-feira (20).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um entregador de aplicativo, ainda não identificado, afirmou que o padre teria feito gestos obscenos para ele no trânsito. O caso ocorreu no dia 2 de agosto, em Teresina.

Segundo a nota, a Arquidiocese foi surpreendida com a notícia do suposto comportamento inadequado e determinou o afastamento do sacerdote.

NOTA DA ARQUIDIOCESE DE TERSINA

No dia 02/08/2024 a Arquidiocese de Teresina foi surpreendida com a informação de comportamento inadequado envolvendo o Padre Jardel Moreira dos Reis, presbítero desta Arquidiocese. Dessa forma, a Igreja Particular de Teresina está tomando todas as providências devidas a essa situação. Por sua vez, Dom Juarez Marques Sousa da Silva, Arcebispo de Teresina, determinou o pronto afastamento do referido sacerdote de suas atividades eclesiásticas.

Por fim, a Arquidiocese de Teresina reafirma o seu compromisso e zelo para com o Povo de Deus e, neste momento delicado, convida a comunidade eclesial desta Arquidiocese de Teresina a se unir em oração. Que Deus nos conduza no caminho da Verdade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS