PUBLICIDADE

Após passar mal, Bolsonaro interrompe agenda em Goiânia e retorna a Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um mal-estar na manhã desta sexta-feira (20/6) em Goiânia e decidiu retornar a Brasília. A informação foi confirmada pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-AL).

Bolsonaro estava na cidade para participar da Feira de Agronegócios (Agrovem). De acordo com publicação recente em sua rede social, o ex-presidente saiu às 8h15 do hotel que estava hospedado na capital goiana.

Após o episódio da facada, em que Bolsonaro foi atingido por um opositor durante campanha eleitoral de 2018, ele passou por diversos procedimentos cirúrgicos. Os aconselhamentos médicos insistem que ele fique em repouso. No entanto, o ex-presidente mantém uma agenda ativa.

O prefeito de Anápolis (GO) publicou mais cedo em rede social que Bolsonaro tinha agenda marcada nesta sexta-feira na cidade e que a presença foi cancelada por motivos de saúde.

Ex-presidente estava na cidade para participar da Feira de Agronegócios (Agrovem). De acordo com publicação recente em sua rede social, ele saiu às 8h15 do hotel em que estava hospedado na capital goiana // O mal-estar de Bolsonaro foi confirmado ao Correio pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-AL) – (crédito: Gustavo Moreno/STF)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS