PUBLICIDADE

Após morte de homem ferido com pedrada, duas casas são incendiadas em Oeiras

uas residências foram destruídas horas após a confirmação da morte de José Antônio Batista Vieira, conhecido como “Zé do Brega”

Duas casas foram incendiadas na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Canela, em Oeiras (PI), após a morte de um homem ferido durante uma briga familiar. A Polícia Civil apura o caso e investiga o possível envolvimento de parentes da vítima fatal.

A Polícia Civil de Oeiras está investigando um caso de incêndio criminoso ocorrido na madrugada do dia 14 de julho, no bairro Canela. Duas residências foram destruídas horas após a confirmação da morte de José Antônio Batista Vieira, conhecido como “Zé do Brega”, ferido com uma pedrada durante um conflito envolvendo membros da própria família.

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira casa incendiada foi a da agricultora A. P. N. da S., localizada no bairro Canela. O imóvel foi consumido pelas chamas por volta das 4h da manhã. No momento do ocorrido, ela estava na localidade Baixão, na zona rural de Oeiras. A agricultora havia deixado a residência na última quinta-feira (10), após um desentendimento entre seu companheiro, C. A., e o irmão dele, M. A., contra o padrasto José Antônio.

A briga resultou em ferimentos graves em José Antônio, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido ao Hospital Justino Luz, em Picos, onde faleceu na noite de domingo (13).

Conforme relatado por A. P. N. da S., familiares da vítima teriam ido até a casa de sua mãe, à procura de C. A., logo após a confirmação do óbito. Ainda na noite do domingo, a residência de M. A. também foi incendiada. Poucas horas depois, o imóvel da agricultora também foi alvo de ataque, sendo totalmente destruído, incluindo os móveis.

A vítima declarou à polícia que teme por sua segurança e pela dos demais familiares. Os responsáveis pelos incêndios ainda não foram identificados. O delegado Luciano Santana dos Santos solicitou perícia nos locais afetados, e as investigações seguem em andamento para apurar as causas e autores dos crimes.

portalintegração

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS