PUBLICIDADE

Após crise de saúde, Bolsonaro é levado para hospital no Distrito Federal

Ex-presidente Jair Bolsonaro sofre mal-estar e dá entrada em hospital no DF.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado às pressas, nesta terça-feira (16), para o Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar um quadro de mal-estar em sua residência, onde cumpre prisão domiciliar.

Segundo informações da defesa, Bolsonaro sofreu uma queda de pressão arterial, acompanhada de vômitos, soluço persistente e sensação de pré-desmaio. Em razão da emergência, ele foi autorizado a deixar o local de cumprimento da medida judicial e encaminhado ao hospital.

De acordo com fontes médicas, Bolsonaro ficará internado ao menos durante a noite para observação clínica. Ainda não há previsão de alta.

A defesa comunicou o episódio ao Supremo Tribunal Federal (STF), como exige a decisão que permite sua saída de casa em situações emergenciais, devendo apresentar um atestado médico em até 24 horas.

Nos últimos meses, Bolsonaro tem enfrentado problemas de saúde, incluindo um procedimento recente para retirada de lesões de pele e diagnóstico de anemia.

O caso gerou grande repercussão política, já que ocorre em meio ao período em que o ex-presidente cumpre pena em regime domiciliar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS