Na manhã desta quinta-feira (11) um homem identificado por José Borges Sobrinho, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de uma roça no município de Santana do Piauí. O idoso havia ateado fogo na propriedade para preparar a terra para o plantio e a suspeita é que tenha falecido por asfixia.

Segundo informações, José Borges saiu cedo de casa pela manhã, levando água e instrumentos para atear o fogo. Pessoas que passavam pela roça, que fica localizada às margens da PI-379, observaram muita fumaça e fogo ao longo da manhã.

Sem retornar para casa, populares se dirigiram para o local e encontraram o idoso caído na roça, bem próximo a vegetação queimada.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários. A suspeita, é que José Borges com o avanço das chamas tenha sido ‘encurralado’ pelo fogo e inalado muita fumaça, ocasionando o óbito. O mesmo não sofreu queimaduras.

A fatalidade comoveu a população santanense que manifestou sentimento de pesar pela partida repentina de José Borges Sobrinho. A Prefeitura de Santana do Piauí também emitiu nota de condolências pela morte do idoso.

Segundo informações, José Borges saiu cedo de casa pela manhã, levando água e instrumentos para atear o fogo

Cidade Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui