PUBLICIDADE

Apagão no bairro Cerâmica Cil afeta abastecimento de água e revolta moradores

Moradores do bairro Cerâmica Cil, localizado na zona Rural de Teresina, estão enfrentando transtornos desde a tarde desta quarta-feira, quando o fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 17h30, durante uma chuva que atingiu a região.

Segundo Francisco, morador da comunidade, a concessionária Equatorial Energia foi acionada e chegou a enviar uma equipe por volta das 21h20, mas o problema não foi resolvido.

“Eles vieram, mas não conseguiram resolver e simplesmente foram embora, sem dar nenhuma satisfação”, relatou.

Com a falta de energia, a situação se agravou ainda mais: a bomba de abastecimento de água que atende a região parou de funcionar, deixando toda a comunidade sem água.

“O povo está sem energia e sem água. A bomba de água de Teresina está parada por causa da falta de energia. A população do CO2 está toda sem água no momento”, afirmou o morador.

Francisco também denunciou que o problema é recorrente. Na semana passada, os moradores teriam ficado mais de 24 horas sem energia, enfrentando novamente a interrupção no abastecimento de água.

“A gente liga, entra em contato, eles dizem que a equipe está vindo, mas passa 24 horas sem energia e o povo sem água também. É um descaso muito grande dessa Equatorial”, desabafou.

Os moradores cobram uma solução imediata e mais respeito da concessionária, já que a falta de energia e água compromete atividades básicas do dia a dia. Até o momento, não houve posicionamento oficial da Equatorial sobre o caso.

Aguardando resposta da Equatorial…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS