PUBLICIDADE

Água jorra há vários dias após cano quebrar; moradores pedem providências

Um cano da Agespisa está quebrado há vários dias na Rua Olávo Pires Rebelo, no Bairro São João, em Piripiri, jorrando água e causando preocupação entre os moradores da região. Desde a última segunda-feira, o vazamento tem se intensificado, e os residentes relatam que já comunicaram a empresa responsável pelo abastecimento, mas sem retorno prático.

Lucas Eduardo, um dos moradores afetados, informou ao Piripiri Repórter que ele e os vizinhos tentaram diversas vezes entrar em contato com a Agespisa. “Mandei mensagem para um número que me indicaram e liguei para o contato do talão. Nós já fomos até lá pessoalmente, mas ninguém veio resolver”, desabafou Lucas.

A situação se agravou para uma vizinha que está sem água desde o início do problema. No entanto, ela se opõe à tentativa de conserto do cano. “Ela não quer que a gente conserte porque está pegando água do vazamento para tomar banho e beber”, explicou Lucas. A moradora afirmou que pretende processar a Agespisa devido ao problema.

Enquanto isso, os moradores estão preocupados com o desperdício de água e as condições precárias criadas pelo vazamento. “Está feio o mar de água que se formou na rua. Um carro passou em cima e piorou ainda mais a situação”, contou Lucas.

Essa é uma situação recorrente na área, já que em outras ocasiões ele e seu pai conseguiram realizar consertos temporários no cano quebrado. No entanto, desta vez, a resistência da vizinha tem impedido qualquer tentativa de resolução do problema.

Os moradores aguardam uma ação efetiva da Agespisa para solucionar o vazamento e restabelecer o abastecimento de água na região.

Irônico contraste: água desperdiçada na rua, enquanto uma casa próxima sofre com a falta d’água.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS