
Agente do Sistema Socioeducativo é ferido, com instrumento perfurocortante, e colocado como refém por interno durante fuga do Centro Educacional Masculino da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e de Combate à Fome, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.
Agente Daniel, do Sistema Socioeducativo, foi ferido, por instrumento perfurocortante, e colocado como refém por interno durante fuga, às 16h41 de sexta-feira (23), do Centro Educacional Masculino (CEM) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e de Combate à Fome (Sasc), no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.
Imagens mostram que o agente Daniel, do Sistema Socioeducativo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e de Combate à Fome, foi colocar uma garrafa de água dentro da cela de um interno do Centro Educacional Masculino quando ele aproveitou, o atacou e tentou sua imobilização.
Ocorreu uma luta corporal, o adolescente feriu o agente e o perseguiu em todo o Centro Educacional Masculino. Os agentes e funcionários do Centro Educacional Masculino denunciaram que são ameaçados pelos internos e temem ferimentos, agressões físicas e morte.







