PUBLICIDADE

Advogado é condenado a mais de 23 anos de prisão por homicídio em Picos

O crime aconteceu no dia 9 de abril de 2022, na Avenida Beira Rio, quando a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo // Baiano Nascimento foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça

O advogado Raimundo Batista de Oliveira foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo homicídio de Robson Barreto Nascimento, conhecido como “Baiano”  O julgamento ocorreu na quinta-feira (12), no Tribunal do Júri da Comarca de Picos.

De acordo com a decisão do Conselho de Sentença, o crime aconteceu no dia 9 de abril de 2022, na Avenida Beira Rio, quando a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo.

 

A sentença foi proferida pela juíza Nilcimar Rodrigues Araújo, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Picos. Os jurados acolheram as três qualificadoras apresentadas na denúncia do Ministério Público: motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

 

Conforme consta no processo, o réu é primário, foi preso poucos dias após o crime e já se encontrava recolhido na penitenciária masculina de Picos. Com a condenação, ele seguirá cumprindo pena em regime fechado.

Segundo a denúncia, no dia do crime, réu e vítima ingeriam bebida alcoólica quando ocorreu o disparo que atingiu Robson Barreto Nascimento na cabeça, levando-o à morte ainda no local. Após o ocorrido, o acusado deixou a cena do crime e foi preso dias depois em um imóvel no bairro Mocambinho, em Teresina.

riachãonet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS