PUBLICIDADE

Adolescente relata momentos de terror no cativeiro: “Disseram que já estavam cavando a minha cova”

O adolescente J.G., de 14 anos, detalhou à polícia,  os momentos de tensão que viveu durante o sequestro ocorrido na noite de quinta-feira (26/06), no município de Monsenhor Gil, a cerca de 60 km de Teresina.

Ele foi localizado no início da tarde em uma casa usada como cativeiro na zona rural de Nazária, a aproximadamente 30 km da capital, durante operação conjunta das forças de segurança do Estado.

Segundo relato da vítima, os sequestradores o mantiveram sob constante intimidação e com os olhos vendados, para que ele não conseguisse identificar o trajeto nem o local onde estava sendo mantido em cárcere.

Ele foi localizado no início da tarde em uma casa usada como cativeiro na zona rural de Nazária,

“Eu só tinha a visão da frente, não tinha nenhuma visão de lado, pra eu não ver o caminho. Um deles sabia quem era meu pai. Eu nunca tinha ouvido falar deles, mas ele falou que sabia tudo de mim, onde eu morava, onde eu estudava”, contou.

Durante a abordagem inicial, o adolescente tentou resistir e chegou a morder e golpear um dos criminosos na tentativa de escapar, mas foi dominado.

“Eles me pegaram e me colocaram dentro do carro. Ainda tentei sair, só que era ruim. Eram quatro sequestradores. Saiu um primeiro, depois saiu outro, e quando estava quase saindo o último, um me pegou.”

Mesmo com promessas de que não seria ferido, o adolescente relatou ter sentido medo ao ouvir dos criminosos que “já estavam cavando a cova” dele.

Horas após o resgate, dois suspeitos de envolvimento no sequestro foram localizados pelas equipes policiais. Durante a tentativa de abordagem, houve confronto. Os suspeitos foram baleados, socorridos no local e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos.

Ao todo, cinco pessoas já foram presas, incluindo um casal com antecedentes criminais. Segundo a Secretaria de Segurança, a motivação do crime foi financeira: os sequestradores exigiram R$ 250 mil da família da vítima.

180graus

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS