
O adolescente identificado como Moisés Ferreira de Sousa foi encontrado morto na terça-feira (23) no Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CDC), em Picos, onde cumpria medida de internação provisória determinada pela Justiça. O caso está sob apuração dos órgãos competentes.
Moisés havia se apresentado à Polícia Civil de Oeiras dias após o homicídio de Douglas de Sousa Araújo, de 24 anos, ocorrido na tarde de segunda-feira (17), no bairro Várzea, no Sul do Piauí. A vítima morreu após ser atingida por golpes de faca em uma rua de pouco movimento da região. Ocorrência foi registrada no bairro Várzea, em Oeiras
No dia do crime, a Polícia Militar apreendeu o primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais A. G. de S. S., conhecido como “Cuscuz”, localizado poucas horas após o ataque. Com a posterior apresentação de Moisés à Polícia Civil, os dois passaram a cumprir internação provisória no CDC, permanecendo à disposição da Justiça.
As circunstâncias da morte do adolescente no interior da unidade socioeducativa estão sendo investigadas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa do óbito.
Portal Integração.






