O homem foi capturado no bairro Angelim, zona sul de Teresina, acusado de violência doméstica e familiar

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais G.V., acusado de violência doméstica e familiar contra a mulher. O processo tramita na 2ª Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Teresina.

Após um intenso trabalho de investigação e monitoramento, o homem foi capturado no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, diante das constantes ameaças e perseguição, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.

“O acusado não aceitava a separação, o mesmo chegou a portar uma faca em ocasiões anteriores, colocando em risco a integridade física da mulher. Os episódios de violência e perseguição incluíram locais públicos, com um incidente em que a vítima foi ameaçada e precisou fugir para a cidade de Santa Quitéria no estado do Maranhão”, explicou o diretor.

A ação demonstra o compromisso da Secretaria de Segurança Pública com a proteção das vítimas e o cumprimento rigoroso da lei, especialmente em casos que envolvem violência contra a mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui