PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem piauiense a facadas se entrega à polícia em São Luís-ma

Vítima Rosa Maria da Conceição Lima Neta

Dayvisson dos Santos Fontenele, de 23 anos, entregou-se na manhã da sexta-feira (27/06) na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo Departamento Estadual de Combate ao Feminicídio (Decof), da Polícia Civil do Maranhão.

Ele é o principal suspeito de matar a ex-companheira Rosa Maria da Conceição Lima Neta, de 24 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 20 de junho, na Travessa Dois Correios, bairro Anjo da Guarda.

De acordo com a investigação, Dayvisson arrombou duas portas da residência, foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes em Rosa – atingindo abdômen e perna – deixando a lâmina cravada no corpo da vítima. O atual namorado de Rosa, Caio Gemerson dos Reis Pinheiro, também estava no local e tentou conter o agressor. Ele foi ferido, mas sem gravidade.

Após o depoimento, o acusado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça. Além do feminicídio, Dayvisson vai responder por tentativa de homicídio contra o atual companheiro da vítima. A polícia informou ainda que ele já possuía antecedentes criminais registrados na Delegacia de Buriti dos Lopes (PI).

Dayvisson dos Santos Fontenele, de 23 anos, entregou-se na manhã desta sexta-feira (27/06) na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís

Por Rurik Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS