PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-companheira é condenado; crime foi disfarçado como suicídio

Rodinei Duarte da Silva foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de sua ex-companheira, Ivanete de Carvalho Costa, ocorrido em 2016, no município de Redenção do Gurgueia (PI). O julgamento aconteceu na última terça-feira (18), na 1ª Vara da Comarca de Bom Jesus, onde o júri acatou as teses de homicídio qualificado, incluindo as qualificadoras de feminicídio e uso de asfixia.

O crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Segundo a decisão judicial, Ivanete foi estrangulada com uma corda, e a cena do crime foi posteriormente alterada para simular um suicídio. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho do casal, que na época tinha apenas oito anos de idade.

A defesa de Rodinei, representada pelo advogado Laudo Renato, afirmou que ele nega a autoria do crime. O advogado também alegou que seu cliente não compareceu ao julgamento devido a problemas técnicos de conexão e solicitou um prazo de 10 a 15 dias para que Rodinei se apresente, pois ele se encontra atualmente no estado do Tocantins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS