Frontier ATK, onde havia três pessoas, colidiu frontalmente contra o ônibus que vinha no sentido Teresina a Santa Cruz dos Milagres, transportando funcionários.

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus deixou um motorista morto e outras 10 pessoas feridas, na BR-316, no município de Lagoa do Piauí, na região Sul do Piauí. O acidente aconteceu por voltas das 6 horas da manhã deste domingo

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio modelo Nissan Frontier ATK, onde havia três pessoas, colidiu frontalmente contra o ônibus que vinha no sentido Teresina a Santa Cruz dos Milagres, transportando funcionários.

Segundo a PRF, o motorista do carro veio a óbito no local e outros dois passageiros ocupantes do veículo foram removidos em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras oito pessoas que estavam no ônibus, sofreram escoriações leves, sendo encaminhados para o Hospital Regional de Demerval Lobão.

Além disso, a PRF isolou a área para organizar o trânsito no local do acidente e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

HUT recebe 8 vítimas de grave acidente na BR-316

Neste domingo (12), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) recebeu oito vítimas do grave acidente ocorrido na BR-316, em Lagoa do Piauí. Das vítimas atendidas, uma estava em estado grave e infelizmente veio a óbito no hospital. Outra vítima passará por procedimento cirúrgico, quatro receberam cuidados médicos e já tiveram alta, e duas estão estáveis, recebendo todos os cuidados necessários.

O HUT é o maior hospital de urgência e emergência do estado do Piauí, contando com uma equipe multiprofissional capacitada para atender esse tipo de ocorrência com excelência.

O diretor médico do HUT, Dr. Rogério Medeiros, ressaltou a qualidade do atendimento prestado pela unidade: “Nossa equipe está preparada para lidar com situações de alta complexidade, como a que enfrentamos hoje. Trabalhamos com dedicação e profissionalismo para garantir que todos os pacientes recebam o melhor cuidado possível. Nossa prioridade é salvar vidas e oferecer um atendimento de excelência, especialmente em momentos de urgência como esse.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui