PUBLICIDADE

Ação integrada entre Polícias do Piauí e Maranhão prendem suspeito de estelionato em Teresina

Após o cumprimento dos mandados, também foram realizadas buscas e apreensões em endereços vinculados ao investigado

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar do Piauí, por meio da 24ª DP de Teresina e 22°BPM, e a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Presidente Dutra, deram cumprimento no dia 05/10/25, na zona sul de Teresina, bairro Promorar, a dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, expedidos pelas comarcas de Governador Eugênio Barros e Dom Pedro, no Maranhão, em desfavor do homem identificado com as iniciais L.H.

O preso é investigado por diversos golpes de estelionato, incluindo o golpe do “falso advogado”, bem como por ludibriar idosos e pessoas vulneráveis, para obter empréstimos mediante a promessa de benefícios previdenciários inexistentes, induzindo as vítimas ao erro e causando prejuízos financeiros relevantes.

Após o cumprimento dos mandados, também foram realizadas buscas e apreensões em endereços vinculados ao investigado. Após as diligências, L.H. foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina e apresentado à autoridade policial plantonista para formalização dos devidos procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS