PUBLICIDADE

Rally Piocerá movimentará Campo Maior, Jatobá e outras cidades do norte piauiense com participantes de todo o Brasil

Com a largada na capital piauiense, os pilotos e ciclistas percorrerão trajetos nas cidades do norte como Campo Maior, Jatobá, Pedro II, Piripiri.

Entre os dias 28 e 31 de janeiro, pilotos e ciclistas de todo o Brasil, e até estrangeiros, desbravam as trilhas do Piauí e do Ceará na 38ª edição do Rally Piocerá, que conta, mais uma vez, com apoio do Governo do Estado. Este ano, a largada do evento vai ser em Teresina e a caravana formada por mais de mil pessoas vai movimentar os dois estados por quatro dias gerando oportunidades econômicas e destacando os destinos piauienses e cearenses.

Com a largada na capital piauiense, os pilotos e ciclistas percorrerão trajetos nas cidades do norte como Campo Maior, Jatobá, Pedro II, Piripiri.

“Sempre é um orgulho incluir Teresina no nosso roteiro. Em 2024, depois de vários anos, a chegada foi no Teresina Shopping e em 2025 vamos fazer a largada. Os participantes vão poder conhecer nossa cultura, nossa gastronomia e nossos atrativos e os teresinenses vão poder interagir com pessoas de todo o Brasil e fazer negócios”, comemora Ehrlich Cordão, diretor-geral do Piocerá.

Além da capital, o rally vai movimentar diversas cidades do norte do estado tanto com as largadas e chegadas, quanto nas paradas para abastecimento. Pedro II vai receber mais uma vez os participantes de carros, motos, UTVs e quadriciclos. Campo Maior e Piripiri estão no roteiro das bikes e dos carros da expedição que vão conhecer atrativos como a Serra de Santo Antônio e o Açude Caldeirão.

“O Piocerá é importante porque traz pessoas de todo o Brasil para conhecer as belezas e a cultura piauiense. Essas pessoas, que participaram de uma grande experiência, são multiplicadores dos atrativos turísticos piauienses e trazem ainda mais turistas para conhecer o Piauí”, explica o secretário do Turismo do Piauí, José Neto Monteiro.

Além delas no roteiro do 38º Rally Piocerá estão as cidades de Altos e Coivaras com pontos de parada para abastecimento. Esses locais são apenas um exemplo de como o evento movimenta a economia piauiense. Ao longo de todo o percurso são consumidos mais de 65 mil litros de combustível que são compensados ambientalmente com o plantio de mudas em parceria com a ONG Mais Vida.

CampoMaiorEmFoco

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS