Uma discussão entre irmãos na zona rural de Bocaina, no interior do Piauí, deixou dois homens gravemente feridos na noite dessa sexta-feira (17). O caso ocorreu no povoado Malhada e envolveu uma sequência de ataques com arma de fogo e golpe de foice.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas são irmãos gêmeos, identificados como J. S. da S. e J. S. da S. Um deles foi atingido por disparo de arma de fogo, enquanto o outro sofreu um golpe de foice na cabeça. Os suspeitos de cometer os crimes são o irmão das vítimas, identificado como O. J. da S., e o filho dele, um adolescente de 17 anos.

 

O adolescente foi apreendido em flagrante na manhã deste sábado (18), sob suspeita de tentativa de homicídio. No local, os policiais apreenderam a foice usada no ataque, além de cinco cartuchos calibre .28 intactos, duas armas de pressão, pólvora, chumbo e espoletas. Já O. J. da S., apontado como autor do disparo, ainda não foi localizado.

A motivação da briga permanece desconhecida. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, mas o estado de saúde delas não foi divulgado até o momento. As investigações seguem para localizar o suspeito foragido e esclarecer o que deu início ao confronto familiar.

Adolescente é apreendido; suspeito de disparo segue foragido

Revista-AZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui