“Branquelo”, o cachorro resgatado após a queda de um avião em Ubatuba (SP) na última semana, começou nesta terça-feira (14) um tratamento dermatológico em uma clínica veterinária local. O animal sofreu queimaduras graves no rosto, incluindo olhos e focinho, e foi encontrado correndo próximo ao local do acidente.

O acidente, que envolveu um avião de pequeno porte, ocorreu na Praia do Cruzeiro, deixando uma vítima fatal e várias pessoas feridas. Entre os sobreviventes, estava “Branquelo”, que foi encontrado desorientado e com ferimentos severos. Ele recebeu atendimento inicial no dia seguinte à tragédia.

 

O acidente em Ubatuba

O avião, que decolou de Mineiros (GO) com destino a Ubatuba, caiu na orla da Praia do Cruzeiro e explodiu após sair da pista. O piloto Paulo Sergio Seguetto, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos. Mireylle Fries, seus dois filhos, e outro ocupante da aeronave foram resgatados com vida, mas seguem em recuperação.

A queda mobilizou equipes de resgate, incluindo bombeiros, policiais e moradores, que trabalharam rapidamente para salvar as vítimas. Imagens do momento da tragédia mostram o impacto da explosão e os esforços heroicos para retirar os sobreviventes dos destroços.

A recuperação de “Branquelo” tem comovido moradores da região, que se uniram para oferecer apoio ao animal.
IG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui