PUBLICIDADE

Atraso salarial marca início de gestão em Parnaíba: Mão Santa dá calote em servidores

A Expectativa era de serem ouvidos pelo prefeito Francisco Emanuel. Os servidores insistem que seja honrado o pagamento

Servidores públicos da Prefeitura Municipal de Parnaíba realizaram manifesto na manhã desta segunda-feira (06/01) em frente à sede no Bairro Pindorama, cobrando o pagamento dos salários do mês de dezembro. Alguns servidores se fizeram presentes manifestando insatisfação quanto ao atraso do pagamento da folha. Após atos e declarações, o grupo seguiu para frente do gabinete com o desejo de serem escutados e, consequentemente pagos. Segundo os manifestantes do Procurador do Município, os ouviu inicialmente, em suas reivindicações.

“A única pessoa que veio até nós foi o procurador Joaquim neto, anotou as nossas demandas e levou par ao gabinete e disse que ia receber uma comissão dos servidores e nós resolvemos vir para cá com todas as categorias porque mês de dezembro não saiu, o mês de novembro dos contratos não saiu, o décimo terceiro não saiu para a enfermagem, nem para os aposentados e nem o incentivo dos agentes de endemia”, informou Leandro Lopes, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parnaíba (Sindserm).

A ida ao Hall do Gabinete da Prefeitura se deve a expectativa de serem ouvidos pelo prefeito Francisco Emanuel. Os servidores insistem que seja honrado o pagamento. Durante as manifestações em frente ao Gabinete, os servidores municipais receberam a informação de que seriam ouvidos quatro representantes do movimento para tratativas e esclarecimentos quanto ao pagamento. Até às 16h, os servidores ainda não haviam sido atendidos.

COSTA NORTE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS