O crime ocorreu por volta das 11h desta segunda. Conforme a polícia, I. P. S., 37 anos, confessou o crime e que teria tentado o suicídio

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (16), suspeito de matar a companheira asfixiada, em um galpão no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o suspeito na passarela do Cruzeiro, tentando tirar a própria vida.

O crime ocorreu por volta das 11h desta segunda. Conforme a polícia, I. P. S., 37 anos, confessou o crime e que teria tentado o suicídio após agredir e matar a companheira, identificada como K. C. N. O suspeito e a vítima eram namorados e tinham três meses de relacionamento.

Informações preliminares dão conta de que o homem teria chegado do Piauí há poucos meses e que trabalhava e morava no galpão, no SIA. A vítima teria ido passar a noite com ele. Já na manhã de hoje, o homem mexeu no celular da vítima e teria encontrado mensagens trocadas entre ela e outro homem. Descontrolado, iniciou uma briga e esganou a jovem.

A mulher foi encontrada atrás de um galpão por militares do Corpo de Bombeiros Militar, que tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Fonte: Lupa 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui