PUBLICIDADE

Piauiense é preso suspeito de matar namorada asfixiada no Distrito Federal

O crime ocorreu por volta das 11h desta segunda. Conforme a polícia, I. P. S., 37 anos, confessou o crime e que teria tentado o suicídio

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (16), suspeito de matar a companheira asfixiada, em um galpão no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o suspeito na passarela do Cruzeiro, tentando tirar a própria vida.

O crime ocorreu por volta das 11h desta segunda. Conforme a polícia, I. P. S., 37 anos, confessou o crime e que teria tentado o suicídio após agredir e matar a companheira, identificada como K. C. N. O suspeito e a vítima eram namorados e tinham três meses de relacionamento.

Informações preliminares dão conta de que o homem teria chegado do Piauí há poucos meses e que trabalhava e morava no galpão, no SIA. A vítima teria ido passar a noite com ele. Já na manhã de hoje, o homem mexeu no celular da vítima e teria encontrado mensagens trocadas entre ela e outro homem. Descontrolado, iniciou uma briga e esganou a jovem.

A mulher foi encontrada atrás de um galpão por militares do Corpo de Bombeiros Militar, que tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Fonte: Lupa 1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS