Sob o comando de Arnaldo Lira, o Parnahyba está no período inicial de sua pré-temporada. O time iniciou seus trabalhos na última quinta-feira (12) e desde então fez trabalhando para o ano de 2025, onde o clube terá três competições. Ao GP1 Esporte, o técnico o Azulino explicou as motivações de antecipar as atividades, declarou com quantos jogadores pretende contar e falou sobre o contato inicial com o elenco.
Nesta temporada, o Parnahyba fez uma boa campanha e chegou e chegou na grande final Campeonato Piauiense Série A, perdendo para o Altos“Antecipamos porque o tempo é muito curto e dia 11 de janeiro já estreamos no Piauiense. Ainda tem o natal e ano novo, diminuindo pelo menos cinco dias, então ficaremos com 25 para estrear. Entre 25 e 26 atletas é um número bom. O contato inicial com os jogadores foi bom. Pois mantivemos a maioria dos jogadores, quem foi bem e quis continuar, ficou. Depois trouxe alguns jogadores que já conheço”, pontuou Arnaldo Lira.
Nesta temporada, o Parnahyba fez uma boa campanha e chegou e chegou na grande final Campeonato Piauiense Série A, perdendo para o Altos. Na ocasião, o Tubarão eliminou o River nas semifinais, que era tratado como um dos favoritos ao título. Com esse cenário, o Azulino ganhou vaga em competições nacionais para 2025, conseguindo um calendário cheio.
O primeiro compromisso do Parnahyba em 2025 será o Campeonato Piauiense Série A 2025. O Tubarão terá pela frente o Oeirense no dia 12 de janeiro (domingo), no Pedro Alelaf, às 17h. Além do estadual, o Azulino irá disputar a Copa do Brasil e Brasileirão Série D.
GP1