A família do homem disse que vai se responsabilizar pelo prejuízo.

Um homem invadiu com o carro uma conveniência que fica localizada na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, após uma confusão no local. Segundo informações, a briga se iniciou porque ele se recusou a aceitar uma cerveja que estava congelada. Ele jogou o carro contra a vidraça da conveniência, que se quebrou.

A atendente do local, que não quis se identificar, falou à TV Cidade Verde. Ela disse que ele pediu quatro cervejas e depois voltou pedindo para trocar porque uma delas estaria congelada. A atendente se recusou a atender ao pedido dele e foi quando começou a confusão.

“Eu estava atendendo, ele pegou quatro latinhas de Spaten e uma congelou. Aí eu falei, disse assim: ‘Olha, quando congela, o cliente está responsável a pagar, não somos nós’. Aí ele se alterou, disse: ‘eu já estou cheio disso’. Aí começou a me xingar. E o rapaz foi me defender e ele foi para cima do rapaz, entendeu? O outro rapaz que estava ali bebendo foi me defender. Aí ele partiu para cima do rapaz. Aí quando pensa que não, ele pegou o carro, se zangou e estapou aqui”, explicou.

Depois de brigar com o homem que defendeu a atendente, o homem revoltado pegou o carro que estava na frente da conveniência e o atirou no estabelecimento. De acordo com a atendente, familiares do rapaz chegaram e disseram que ele é esquizofrênico.

A atendente também disse que o homem não costumava frequentar o local e que não chegou a agredi-la fisicamente. A Polícia Militar foi acionada, mas o caso se resolveu entre os envolvidos. A família do homem disse que vai se responsabilizar pelo prejuízo.

Cidadeverde.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui