O estudante, João Henrique vai aguardar a conclusão da investigação na cadeia.

Sobre o acidente que matou Laurielle da Silva Oliveira, 28 anos, a investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT). A polícia já sabe que o estudante João Henrique Soares Leite, 22 anos, não respeitou a sinalização no local e passou no sinal vermelho. Agora a perícia vai apontar se o veículo estava acima do limite de velocidade.

De acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que ele causou um acidente com vítima. Em 2002, ele conduzia um veículo de passeio, de propriedade de um familiar, sem carteira de habilitação e acabou colidindo contra uma motocicleta e ferindo o condutor que foi encaminhado ao hospital. Por esse acidente ele foi condenado a pagar pouco mais de R$ 700 a uma instituição filantrópica.

A situação do estudante com a polícia pode se complicar. Ele não aceitou realizar o teste do bafômetro no local do acidente, no Instituto Médico Legal ele se recusou a fornecer material biólogo para realização de exames. O seu estado de embriaguez foi comprovado após exame clínico realizado pela equipe médica do IML, que constatou sua “completa embriaguez”.

No bolso do estudante foi encontrado um comprimido, que a polícia acredita ser metanfetamina. O material foi encaminhado para a perícia, para determinar sua composição.

O estudante vai aguardar a conclusão da investigação na cadeia. Ele foi preso em flagrante no local do acidente. Na audiência de custódia, realizada neste domingo (01), a justiça determinou a prisão preventiva.

Velório

O velório de Laurielle Oliveira foi realizado na manhã desta segunda-feira (02) no bairro Vila Nova Aroeiras, zona Leste de Teresina, e o enterro aconteceu no cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole. O clima era de revolta. Familiares e amigos pediam por justiça. Laurielle estava de licença-maternidade e seu bebê completou três meses neste domingo (01). Além dele, ela era mãe de duas meninas, de 11 e 6 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui