A

Fabrícia, de 33 anos, baleada na terça-feira (26) uma ação criminosa morreu ontem (27), no HUT

mulher identificada como Fabrícia Marinho da Silva, de 33 anos, baleada na terça-feira (26) durante uma ação criminosa morreu nesta quarta-feira (27/11), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fabrícia foi baleada  juntamente de seu companheiro Diego Moura que morreu na hora em um trecho da PI-221 entre os municípios de Altos e Alto Longá.

Ela teria sido socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo apuração do Campo Maior Em Foco com a polícia militar, Fabrícia reside em Alto Longá e tem várias passagens por tráfico de drogas. Ela foi presa em fevereiro deste ano e havia saído recentemente do presídio. Seu companheiro também tinha passagens por roubo e tráfico.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HUT, onde recebeu atendimento médico. A transferência contou com escolta da Polícia Militar, por temor de possíveis retaliações dos autores do crime. Apesar dos esforços médicos, Fabrícia não resistiu e morreu horas após o atentado.

O caso segue sob investigação, e as autoridades ainda não divulgaram informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.

A vítima estaria se deslocando de Teresina para Alto Longá, em veículo modelo Peugeot 206, e ao passar pela cidade de Altos começou a ser seguido por dois motociclistas. A cerca de 8 km da zona urbana de altos, sentido a Alto Longá, os motociclistas encostaram no veículo e começaram a disparar.

Além de Diego, que foi atingindo e morreu no local, mais três mulheres viajavam no veículo

CampoMaioremFoco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui