PUBLICIDADE

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Luís Correia, litoral do Piauí

Queiroz foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas e crime ambiental

Uma equipe da Polícia Civil, lotada na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DHT) de Luís Correia, litoral do Piauí, cumpriu na manhã desta sexta-feira (22/11) um mandado de prisão em desfavor de João Teixeira Queiroz, de 52 anos, natural de Quixeramobim, Ceará.

João Queiroz foi condenado a sete anos de reclusão em regime inicialmente fechado por tráfico de drogas e crime ambiental. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Iguatu, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A prisão ocorreu em colaboração com a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu/CE, após a polícia do Piauí identificar e localizar o sentenciado, que levava uma vida discreta e trabalhava em um estabelecimento comercial no Centro de Luís Correia.

Conforme a denúncia do Ministério Público, João Queiroz foi preso em flagrante na noite de 1º de novembro de 2014, no município de Iguatu/CE, após a polícia apreender 221 papelotes de cocaína, fichas de apostas, dez pássaros silvestres e uma quantia em dinheiro no interior de um bar de sua propriedade, a qual a polícia recebia informações de que o imóvel era utilizado para a prática de diversas atividades ilícitas, como tráfico de drogas, a exploração do jogo do bicho e o contrabando de animais silvestres.

Após receber voz de prisão, João Queiroz foi levado à Delegacia Seccional de Luís Correia, onde a ordem judicial foi cumprida. Ele passou por exame de corpo de delito e será submetido a uma audiência de custódia. Enquanto isso, permanece detido em uma unidade policial à disposição da Justiça.

Blog do Coveiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS