PUBLICIDADE

Parnahyba divulga reformas do seu centro de treinamento para temporada 2025

O Parnahyba anunciou seu projeto de reforma do centro de treinamentos Petrônio Portela, no litoral do Piauí. Segundo o presidente do Tubarão, Eureliano Barros, as modificações tem como objetivo melhorar a parte física do local para receber os atletas que vão atuar pelo clube na temporada de 2025. O ge foi ao CT e mostra os detalhes da reforma.

Segundo o presidente do Tubarão, Eureliano Barros, as modificações tem como objetivo melhorar a parte fí

– Vamos passar de ter 18 apartamentos para 30. Um quarto para a Comissão Técnica, uma academia, uma área de convivência, um refeitório, uma ala para imprensa e também cinco banheiras para fazer a crioterapia – detalhou Eureliano Barros, presidente do Parnahyba.

Vice-campeão na última edição do estadual, a pré-temporada do clube do litoral está prevista para iniciar na primeira semana de dezembro. Até o momento, o Tubarão contém 20 atletas confirmados em seu plantel para o próximo ano e pretende fazer apresentação dos jogadores até o dia 5 de dezembro

Jogadores acertados com o Parnahyba

  • Goleiros: Janilson e Sérgio Santos;
  • Laterais-direitos: Edson, Raí e Flávio;
  • Lateral-esquerdo: Adriel;
  • Zagueiros: Diego Mota, Jailton e Emílio;
  • Volantes: Pedro Guilherme, Kennedy, Baltazar, Xexéu e Samuel;
  • Meias: Leandro Sobral, Emerson e Sukita;
  • Atacantes: Alexandre, Mikeias e Xilú.

O Parnahyba vai abrir a temporada de 2025 na disputa do Campeonato Piauiense, onde está no Grupo B junto com Oeirense, 4 de Julho e Piauí. Com data prevista para iniciar no dia 11 de janeiro, vai ser um dos clubes que mais vai percorrer trechos durante a elite do estadual: 1.625km. Além disso, o Azulino ainda aguarda as definições sobre as disputas da Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

FlorianoNews

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS