PUBLICIDADE

PF, em ação conjunta, apreende medicamentos na Fronteira do Brasil com o Paraguai

Em mais uma ação de enfrentamento ao crime organizado, na tarde de quinta-feira (21/11), uma equipe formada por Policiais Federais, Servidores da Receita Federal e Policiais da Força Nacional, apreendeu medicamentos do tipo anabolizante lançados do alto da Ponte Internacional da Amizade, que liga a cidade de Foz do Iguaçu a Cidade do Leste no Paraguai.

O volume com os medicamentos foi lançado de um ponto da Ponte Internacional da Amizade, utilizando cordas, com o objetivo de internalizar no Brasil medicamentos provenientes do Paraguai sem controle sanitário e de qualidade.

O rapel de mercadorias descaminhadas e contrabandeadas é uma atividade criminosa, cujo objetivo é levar diversos produtos até o lado brasileiro sem que seja necessário passar pelos pontos de fiscalização da fronteira.

A equipe de servidores policiais e da Receita Federal verificou o conteúdo do fardo encontrado, com isso, foi possível identificar que se tratava de carga contrabandeada de medicamentos do tipo anabolizante em capsulas e ampolas, bem como uma quantidade significativa de testosterona em pó.

Com a chegada da fiscalização, os responsáveis fugiram pela mata e não foram mais localizados. Parte da mercadoria apreendida foi encaminhada à Receita Federal do Brasil e os demais volumes de testosterona em pó foram encaminhados à Polícia Federal para serem realizadas as perícias necessárias.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

O volume com os medicamentos foi lançado de um ponto da Ponte Internacional da Amizade, utilizando cordas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS