
Policiais das cidades de Cabeceiras, Boa Hora e Barras estão em diligências desde as primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, dia 16 de fevereiro, com o objetivo de prender os autores de uma série de roubos e também do assassinato de um trabalhador rural que teve a moto queimada pela dupla de criminosos.
A vítima fatal é o trabalhador Luís Gonzaga da Silva Filho, de 58 anos. De acordo com o sargento S. Barbosa, comandante do GPM de Cabeceiras, a PM foi informada por volta das 5 horas dessa segunda-feira que havia ocorrido uma série de assaltos nas comunidades Capivara e Baixa de Trás, Zona Rural de Cabeceiras.
O sargento informou que uma dupla de assaltantes roubou trêss motos e vários objetos das vítimas, sendo que uma das motos levadas de assalto foi incendiada pelos criminosos quilômetros depois do local da ação.
Momentos depois, a PM de Cabceiras descobriu que a moto pertencia ao trabalhador rural assassinado. A polícia conseguiu recuperar alguns objetos roubados e também saber que os bandidos haviam fugido para Barras.
O sargento Barbosa informou que o corpo de Luís Gonzaga foi recolhido e levado para o IML em Teresina, enquanto que a moto incendiada e outra recuperada foram levadas para o pátio do GPM de Cabeceiras.
portalcampomaior






