PUBLICIDADE

Secretário de Itumbiara (GO) mata os dois filhos de 12 e 8 anos

Reprodução/Redes sociais

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, matou os dois filhos, de 12 e 8 anos, e em seguida cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira (12). As crianças eram netas do prefeito do município, Dione José de Araújo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a administração do condomínio onde a família morava comunicar que parentes de Thales haviam visto uma publicação feita por ele nas redes sociais. No conteúdo, ele afirmava que mataria os filhos e depois tiraria a própria vida, mencionando uma suposta traição da esposa como motivação.

Quando equipes e familiares chegaram ao apartamento, encontraram o secretário deitado sobre a cama, com uma arma de fogo sobre o peito. Os dois meninos apresentavam ferimentos provocados por disparos na região da cabeça.

Durante a perícia no imóvel, foram localizados dois galões vazios com capacidade para cerca de cinco litros e constatado forte odor de combustível no interior do apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou a morte de Thales ainda no local. A arma foi recolhida para análise técnico-científica.

A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso. A investigação está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara. Segundo a corporação, até o momento, o episódio é tratado como homicídio seguido de suicídio, sem indícios de participação de terceiros. O inquérito segue em andamento, sob sigilo.

Diante da tragédia, a Câmara Municipal de Itumbiara decretou luto oficial de dois dias e suspendeu as atividades administrativas e legislativas, mantendo apenas os serviços considerados essenciais. O Legislativo municipal manifestou solidariedade à família do prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS