PUBLICIDADE

Após homicídio durante festa, Prefeitura de Guadalupe cancela último dia do Guadafolia

O delegado Cláudio Henrique informou que o adolescente teria desferido golpes de punhal contra Jônatas.

A Prefeitura de Guadalupe cancelou o segundo e último dia do pré-carnaval Guadafolia após Jônatas da Conceição Santos, de 26 anos, ser morto a facadas durante o evento, na madrugada deste sábado (7), no balneário Belém-Brasília.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.

Ele já foi identificado, mas ainda não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. O caso aconteceu por volta das 5h, após uma discussão entre a vítima e o suspeito.

O delegado Cláudio Henrique informou que o adolescente teria desferido golpes de punhal contra Jônatas. A motivação está sendo investigada.

“Durante a briga, um adolescente desferiu alguns golpes de punhal contra um homem, que acabou morrendo antes de chegar ao hospital. Não sabemos a motivação da briga. A arma usada no crime também não foi localizada”, disse.

Cancelamento da programação

Em nota, a Prefeitura de Guadalupe informou que decidiu cancelar a programação deste sábado (7) em respeito à situação e às pessoas envolvidas. Estavam previstas apresentações dos cantores Ronni Silva, Thiaguin e Kaio Freitas.

A gestão municipal também afirmou que acompanha o caso e colabora com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.

clubenews

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS