PUBLICIDADE

Polícia prende Pedro Turra, ex-piloto que deixou adolescente em coma em briga por chiclete

Pedro Arthur Turra Basso, agressor que deixou um jovem de 16 anos em coma após briga por chiclete. Foto: Reprodução via instagram

BRASÍLIA – A  Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na última sexta-feira, 30, o ex-piloto Pedro Turra, que espancou um adolescente de 16 anos a ponto de deixá-lo em coma por causa de uma desavença envolvendo um chiclete arremessado.

O delegado responsável pelo caso, Pablo Aguiar, da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), confirmou em entrevista coletiva que a prisão foi realizada em caráter preventivo e disse ter realizado a operação com autorização judicial. Na última quinta-feira, 29, o juiz Wagno de Souza negou um pedido de prisão preventiva apresentado pela defesa.
Turra havia sido preso logo após o crime nesta semana, mas foi solto após pagar fiança de R$ 24,3 mil.

O ex-piloto espancou um adolescente de 16 anos. Uma série de golpes na cabeça levou a um traumatismo na vítima, que precisou ser submetida a uma cirurgia no crânio. O jovem está há uma semana internado e não há previsão de alta.

O delegado Aguiar afirmou que a prisão preventiva de Turra foi possível após os agentes reunirem depoimentos de outras vítimas que comprovaram o histórico de violência do agressor. Ele disse ainda relatou ter apreendido na residência do agressor facas e soco inglês

O ex-piloto tem quatro ocorrências sob investigação: a agressão da última sexta-feira, 24, uma briga em Águas Claras, a agressão de um homem de 49 anos durante briga de trânsito e o relato de uma jovem menor de idade de que ela a forçou a ingerir bebida alcoólica.

Estadão
Estadão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS