PUBLICIDADE

Criminosos invadem velório, atiram em rosto de homem morto e incendeiam caixão em Teresina

A vítima do atentado morreu após contrair uma bactéria em um hospital em Teresina.

Criminosos armados e encapuzados invadiram um velório na Zona Norte de Teresina, na madrugada de sábado (24), e efetuaram disparos contra o corpo de um homem que já estava morto. Após os tiros, a dupla ainda ateou fogo no caixão.

Segundo informações repassadas à polícia, Adão Rodrigues dos Santos Júnior, de 27 anos, era jurado de morte por uma facção criminosa em Teresina e chegou a fugir para o Maranhão. No estado, descobriu que tinha doença de Crohn.

De volta à capital, Adão estava internado e, ainda no hospital, teria contraído uma bactéria. Ele morreu em decorrência da infecção na sexta-feira (23).

Conforme o tenente Pereira, do 9º BPM, durante o velório, dois homens entraram no local, mandaram as pessoas saírem e, em seguida, atiraram no rosto da vítima e incendiaram o caixão. O sepultamento aconteceu na tarde de sábado, após o crime.

A polícia informou que Adão tinha passagens e era envolvido com o tráfico de drogas, além de ter ligação com facções criminosas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

clubenews

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS