
Criminosos armados e encapuzados invadiram um velório na Zona Norte de Teresina, na madrugada de sábado (24), e efetuaram disparos contra o corpo de um homem que já estava morto. Após os tiros, a dupla ainda ateou fogo no caixão.
Segundo informações repassadas à polícia, Adão Rodrigues dos Santos Júnior, de 27 anos, era jurado de morte por uma facção criminosa em Teresina e chegou a fugir para o Maranhão. No estado, descobriu que tinha doença de Crohn.
De volta à capital, Adão estava internado e, ainda no hospital, teria contraído uma bactéria. Ele morreu em decorrência da infecção na sexta-feira (23).
Conforme o tenente Pereira, do 9º BPM, durante o velório, dois homens entraram no local, mandaram as pessoas saírem e, em seguida, atiraram no rosto da vítima e incendiaram o caixão. O sepultamento aconteceu na tarde de sábado, após o crime.
A polícia informou que Adão tinha passagens e era envolvido com o tráfico de drogas, além de ter ligação com facções criminosas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
clubenews






