
O publicitário campo-maiorense Fernande Profeta foi assaltado e baleado na BR-343, na saída de Altos. A dupla de bandidos levou a moto da vítima e ainda seus instrumentos de trabalho. Profeta recebeu alta hospitalar na quarta-feira, dia 21.01, e contou os momentos que passou na mira de uma arma.
Como foi o assalto
Fernande informou que o assalto aconteceu na sexta-feira passada, dia 16, quando ele retornava para Campo Maior. Profeta havia atendido a um cliente em Altos e resolveu retornar, na sua moto, para Campo Maior mesmo sendo já 21 horas daquele dia.
Ao passar sobre a ponte do Rio Surubim, na saída de Altos, Profeta foi interceptado por uma dupla de motoqueiros, que armados, deram ordem de parada para o publicitário.
Teve e ombro atingido
Profeta disse que, mesmo parando, os assaltantes dispararam em sua direção, acertando o seu ombro. Fernande caiu na pista e os bandidos então se aproximaram e inbciaram o assalto pegando os pertences da vítima.
“Enquanto roubavam minha moto e meus objetos, os bandidos ainda apontavam a arma pra mim e diziam que iam me matar”, conta à reportagem
O publicitário revelou também que os bandidos o deixaram na estrada baleado e que foi socorrido por outro motoqueiro que passou pelo local logo após ao assalto. Ele foi levado para o Hospital de Altos e depois transferido para o HUT em Teresina, onde passou por cuidados mais especializados.
Vaquinha solidária
O publicitário gravou um vídeo nessa quinta-feira, dia 22, para anunciar que estava realizando uma Vaquinha Solidária para receber doações financeiras para fazer a compra de novos equipamentos de trabalho.
portalcampomaior






