PUBLICIDADE

Quatro piauienses morrem soterrados em obra em frigorífico no interior de São Paulo

São trabalhadores, três de Piripiri (PI) e um de Esperantina (PI), não resistiram

Quatro trabalhadores morreram soterrados durante uma obra em um frigorífico no município de Promissão, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21). O acidente ocorreu enquanto as vítimas atuavam no interior de uma escavação dentro da unidade.

Segundo informações da Defesa Civil, um barranco de aproximadamente seis metros de altura desmoronou e atingiu os operários. O chamado de emergência foi registrado por volta das 16h40, pouco depois do início do deslizamento.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate dos trabalhadores, que chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Promissão. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com as primeiras apurações, as vítimas eram jovens naturais do Piauí. Três deles eram do município de Piripiri (PI) e um de Esperantina (PI). As vítimas foram identificadas como Rogério Parcífico, Moisés, Francisco Gomes e Puêra. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a cidade de origem de cada um.

Em nota, a empresa responsável pela unidade informou que, após o acidente, todos os protocolos de segurança foram imediatamente acionados e que equipes de resgate foram direcionadas para o atendimento dos profissionais.

 

No comunicado, a empresa também lamentou o ocorrido e afirmou que está colaborando com os órgãos competentes para a apuração das causas do acidente.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate dos trabalhadores, que chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Promissão-SP
Revistaaz

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS