PUBLICIDADE

Damares não se cala após ataque de Malafaia e cita André Valadão e Assembleia de Deus

Senadora Damares Alves (Reprodução/Instagram)

Após ataques de Silas Malafaia, que a chamou de “linguaruda” por citar evangélicos na CPMI do INSS, Damares Alves não se calou e soltou o verbo nesta quarta (14).

Mesmo em tratamento de saúde, a senadora segue firme nas investigações e citou André Valadão, muito ligado ao clã Bolsonaro, e a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Renovo, sendo que Silas também é da Assembleia de Deus.

As informações mencionadas são públicas e constam em requerimentos apresentados e aprovados pela Comissão, amplamente divulgados e acessíveis à sociedade”, disse ela na postagem.

Damares Alves expõe informações

Na lista exposta, Damares citou requerimentos baseados em documentos oficiais, como Relatórios de Inteligência Financeira (RIFs) e informações da Receita Federal. Entre eles estão a Adoração Church, à Igreja Assembleia de Deus Ministério do Renovo, ao Ministério Deus é Fiel Church (SeteChurch) e à Igreja Evangélica Campo de Anatote.

Ela também citou a convocação de André Machado Valadão, César Bellucci do Nascimento, Péricles Albino Gonçalves, Fabiano Campos Zettel e André Fernandes, e pedidos de quebra de sigilo envolvendo Valadão. Sobre André Fernardes, não se sabe se é o deputado do PL, pastor da Assembleia, ou o pastor do Celeiro São Paulo.

A senadora Damares Alves foi a parlamentar responsável pela apresentação de requerimento que resultou na criação da CPMI do INSS, instalada em 2025. Desde o início, a senadora atua como membro titular da Comissão, participando ativamente das sessões, contribuindo com os debates e apresentando requerimentos para o aprofundamento das investigações”, esclareceu ela.
Areavip
Areavip

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS