PUBLICIDADE

Suspeito de agredir secretária de Saúde de Francisco Ayres é solto após decisão judicial

Secretaria de Saúde Meiry Nunes

A Justiça colocou em liberdade, no início da noite desta segunda-feira (12), o homem investigado por agredir a secretária municipal de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunes. Ele havia sido preso preventivamente no último sábado (10), após receber alta hospitalar e prestar depoimento à Polícia Civil. O caso é apurado como um episódio de violência ocorrido no dia 1º de janeiro.

O investigado é Bruno Lima, cuja soltura foi confirmada por sua defesa. De acordo com a decisão judicial, ele responderá ao processo em liberdade e não será submetido ao uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, foram impostas medidas cautelares, como a proibição de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com a vítima, além da obrigação de comparecer sempre que for chamado pela Justiça.

Segundo o advogado Edilcio Sousa, a revogação da prisão preventiva não altera o andamento do processo, que seguirá seu curso normal, com o cumprimento de todas as etapas legais.

A prisão havia sido efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da Mulher e de Grupos Vulneráveis, com apoio de equipes da região de Floriano. O mandado foi expedido na sexta-feira (9) e cumprido no dia seguinte. Antes de ser ouvido pelas autoridades, Bruno Lima permaneceu internado no Hospital Regional Tibério Nunes, onde recebeu atendimento médico desde a data do ocorrido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS