PUBLICIDADE

100 brasileiros saíram da Venezuela com ajuda da embaixada, diz ministra

A fala ocorreu em declaração à imprensa logo após uma reunião do governo federal para avaliar os ataques dos Estados Unidos à Venezuela.

A ministra interina de Relações Exteriores, Maria Laura da Rocha, afirmou neste sábado (3) que cerca de 100 brasileiros que estavam na Venezuela a turismo saíram do país com a ajuda da embaixada do Brasil.

“A nossa embaixada em Caracas segue acompanhando com atenção, não apenas o desenrolar dos acontecimentos, mas também a situação da comunidade brasileira naquele país, não havendo qualquer relato de vítimas ou feridos. Inclusive, temos a informação de quem 100 brasileiros que estavam a turismo saíram tranquilamente com a atuação da nossa cônsul”, afirmou.

A fala ocorreu em declaração à imprensa logo após uma reunião do governo federal para avaliar os ataques dos Estados Unidos à Venezuela.

O encontro foi comandado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que participou por video conferência, assim como os ministros da Justiça, Ricardo Lewandowski e da Comunicação, Sidônio Palmeira.

A reunião ocorreu no Palácio do Itamaraty e contou presencialmente com o ministro da Defesa, José Múcio, e com a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, além de Maria Laura Rocha.

CNN Brasil
CNN Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS