
Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28) na localidade Santa Rosa, zona rural do município de Barras, no Norte do Piauí. A vítima, identificada como Rafael, de 29 anos, foi morta a tiros durante a realização de uma festa de vaquejada.
Conforme as primeiras informações apuradas, o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Rafael morava no bairro Riachinho, em Barras, era pai de dois filhos e bastante conhecido na cidade, inclusive por sua atuação no futebol amador.
Após o crime, um suspeito de 24 anos, identificado pelas iniciais F.W.S., foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Esperantina, onde o caso segue sob investigação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Hospital Regional Leônidas Melo, para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do homicídio. A matéria segue em atualização e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.






