PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão preventiva de mulher suspeita de estelionato em várias cidades do Médio Parnaíb

Após a decisão judicial, Jéssica Larisse foi encaminhada ao presídio feminino de Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça

A Justiça decretou a prisão preventiva de Jéssica Larisse Pinho Oliveita , de 34 anos, presa na última terça-feira (23) suspeita de praticar o crime de estelionato em diversos municípios da região do Médio Parnaíba, no Piauí. A decisão foi confirmada após a realização da audiência de custódia, ocorrida na véspera de Natal, quarta-feira (24), às 13h.

Durante a audiência, o juiz responsável analisou a legalidade da prisão e, ao considerar regulares os procedimentos adotados pela Polícia Civil, determinou a manutenção da custódia, convertendo a prisão em preventiva. Após a decisão judicial, Jéssica Larisse foi encaminhada ao presídio feminino de Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a investigada responde a mais de 14 inquéritos policiais instaurados nos municípios de Água Branca, São Pedro do Piauí, Monsenhor Gil e Demerval Lobão, todos relacionados ao mesmo tipo de crime. As investigações apontam que ela utilizava um modo de agir recorrente, o que reforçou a necessidade da prisão preventiva para garantia da ordem pública e continuidade das apurações.

Após a divulgação da prisão, a Polícia Civil informou que novas vítimas procuraram a delegacia para registrar boletins de ocorrência, relatando golpes semelhantes. Esses novos registros devem resultar na abertura de outros procedimentos investigativos, ampliando o alcance das apurações.

A Polícia Civil reforça o pedido para que pessoas que acreditam ter sido vítimas da suspeita procurem a delegacia mais próxima para formalizar a denúncia e contribuir com as investigações.

Sobre a prisão

canal121

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS