PUBLICIDADE

Dando Pitaco

Dois assuntos na área policial estão entre os mais vistos e comentados no Piauí e no País nesses dias que antecedem ao Natal.

Morte de um morador de rua
José: morte como um cão

A polícia de Teresina desvendou o assassinato de um homem que morava nas ruas próximas ao mercado velho do centro de Teresina.

Negro, como a maioria da população pobre país José Carlos da Costa Araújo vivia de pedir e também aplicava pequeno golpes na região.

Isso levantou a iria de um grupo de pessoas  que se reuniu em verdadeiro grupo criminoso para da dá cabo do insolente que usava desafiá-lo praticando furtos na área dos supostos empresário.

Emboscada

Conforme mostram as imagens da câmeras da avenida Miguel Rosa aí longo do rio Parnaíba no centro, armaram uma tocaia e após uma perseguição cinco contra um pegaram a vítima e praticaram um verdadeiro massacre.

Cenas Fortes

As imagens são tão fortes que não se se mostra alguém pode embrulhar o estômago. Mas dá pra descrever não a quantidade mas um sem número de chutes e facada e Pauladas.

 Arrasta como um cão 

Após a longa sessão de tortura arrastaram o corpo e jogaram dentro do Velho Monge. durante o animalesco era como motos e carros passarem ao lado sem que os seus condutores esboça nenhuma reação como de nada tivesse acontecendo. Banalização da violência

Prisão
Comerciantes são suspeitos de matar morador em situação de rua em Teresina (Foto: Divulgação/DHPP)
Resumindo: cinco pessoas que se dizem comerciantes foram indiciadas hoje(23) pelo delito. Todas que se intitulam de bem. Três estão nessa foto borrada.
Jet Ski

Quando a gente pensa que já viu tudo sempre aparece algo novo
Um casal foi assaltado quando banhava de mar.

Lotada
Mas não perca o tempo imaginando que os meliantes sacaram os revólveres na areia e anunciaram o roubo. Os ladrões estavam em um jet Ski e o casal tentando entrar em um caiaque.
Remo na cabeça
O homem ainda recebeu um golpe com um remo na cabeça porque estava demorando a tirar a aliança. Tudo isso com com os banhista vendo tudo sem nada poder fazer..

Se a moda pega vai acabar o pouco de sossego ainda tinha nos mares porque não terra faz tempo que isso não há mais

Dupla chegou a agredir uma das vítimas com um remo e roubou alianças estimadas em R$ 17 mil // Vídeo gravado por banhista mostra momento em que o casal remava de caiaque quando foi abordado por dupla em jet ski – (crédito: Reprodução/X)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS