
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), segue internado no Hospital de Alta Complexidade Unimed, na zona Norte da capital, com quadro de saúde estável e evolução considerada satisfatória pela equipe médica.
De acordo com boletim divulgado nesta sexta-feira (19), o gestor apresenta melhora progressiva e responde bem ao tratamento adotado. Silvio Mendes permanece sob acompanhamento médico especializado, em uma suíte hospitalar, e ainda não há previsão de alta.
O prefeito, de 76 anos, foi internado na manhã da última terça-feira (16), após apresentar febre por três dias consecutivos e sinais de desidratação, provocados pela dificuldade de se alimentar adequadamente no período.
Durante a realização de exames, os médicos diagnosticaram uma infecção superficial na pele, localizada na região do ombro. Segundo a unidade de saúde, o quadro está sendo tratado com antibióticos e encontra-se sob controle.
A equipe médica segue monitorando a evolução clínica do prefeito, que permanece estável durante o período de internação.






