PUBLICIDADE

Ala bolsonarista se reúne no Senado um dia antes da votação da dosimetria

Cerimônia que confirmou a licença do senador Romário (PL-RJ) por 120 dias acabou se transformando em um ponto de concentração de bolsonaristas – (crédito: Waldemir Barreto/Agência Senado)

Um dia antes da votação da proposta que trata da dosimetria das penas, a ala bolsonarista promoveu uma reunião política no plenário do Senado Federal, nesta terça-feira (16/12), reunindo parlamentares e lideranças do Partido Liberal (PL). O encontro ocorreu em meio à movimentação intensa nos bastidores em torno do texto que pode impactar diretamente condenações relacionadas aos atos de 8 de janeiro.

Também participaram da reunião o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto; o líder do partido na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ); os deputados Altineu Côrtes (PL-RJ) e Hélio Lopes (PL-RJ); o senador Magno Malta (PL-ES); além do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (PL-RJ).

O encontro ocorreu durante a cerimônia que confirmou a licença do senador Romário (PL-RJ) por 120 dias. Com o afastamento, tomou posse o suplente Bruno Bonetti (PL-RJ), presidente do partido no município do Rio de Janeiro. A solenidade acabou se transformando em um ponto de concentração da ala bolsonarista no Senado, funcionando como palco para articulações políticas em torno da dosimetria.

correioweb

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS