PUBLICIDADE

SBT impõe única condição para não jogar especial de Zezé Di Camargo no lixo

pesar de já ter assumido uma série de compromissos comerciais, a emissora de Silvio Santos (1930-2024) avaliou que o músico faltou com respeito à família Abravanel

O SBT quer um pedido formal de desculpas do sertanejo Zezé de Camargo para exibir o especial dele na quarta (16). Apesar de já ter assumido uma série de compromissos comerciais, a emissora de Silvio Santos (1930-2024) avaliou que o músico faltou com respeito à família Abravanel –sobretudo Patricia Abravanel e Daniela Abravanel Beyruti.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a decisão foi tomada após uma série de reuniões nos bastidores. A única condição é de que o programa só irá ao ar se o músico se retratar publicamente.

Pegou muito mal internamente –e também junto ao público– a forma misógina como Zezé se referiu às filhas de Silvio. Especialmente Daniela, que atualmente é presidente do SBT. Segundo Ricco, não há um prazo para que essa retratação aconteça.

Já a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, revelou que o apresentador Carlos Massa vai se pronunciar sobre o assunto no Programa do Ratinho desta segunda (15). Ele também tem feio o meio de campo com lideranças bolsonaristas.

Afinal, o comunicador é pai do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), que frequentemente vem sendo sondado para disputar a Presidência em 2026. Ele é visto como um nome moderado e com baixa rejeição dentro da direita.

Como o colunista Daniel Castro já havia avaliou no Notícias da TV, é preciso delirar em teorias da conspiração para ver no SBT News um empreendimento de esquerda.

Mais do que das filhas de Silvio Santos, o SBT News é um projeto de Fábio Faria, o genro/cunhado superpoderoso, marido de Patricia Abravanel, que foi ministro de Comunicaçãcações proeminente de Bolsonaro. Nos documentos de divulgação do novo canal, Faria é creditado como “líder de implantação” do SBT News.

O SBT News é um projeto de poder, uma tentativa do SBT de obter prestígio como produtor de jornalismo, coisa que nunca teve. Aparentemente, mira na TV por assinatura, nas classes A e B, mas poderá fazer sucesso mesmo é no YouTube ou nas TVs conectadas, gratuitamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS