
Um homem, identificado como João Francisco Lages, morreu carbonizado após um grave acidente na tarde deste domingo (30) na conhecida “Curva dos Canudos”, localizada na PI-114, trecho que liga as cidades de Campo Maior a Cabeceiras do Piauí.
A vítima trabalhava há vários anos com fretes de transporte de pedras e de animais, era um motorista experiente e teria saído de Cabeceiras e seguia para a cidade de Campo Maior, onde tinha familiares.
O QUE ACONTECEU
A colisão envolveu também uma caminhonete modelo Dodge Ram, que trafegava no sentido Campo Maior–Barras, ocupada por três pessoas. Duas delas conseguiram deixar o veículo caminhando, enquanto o motorista precisou ser retirado por populares. Ele foi resgatado desacordado e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional de Campo Maior.
Segundo informações, a vítima fatal teria sido vista tentando sair do caminhão, que ficou com a frente parcialmente destruída pela colisão.
”CURVA DA MORTE”
O local é marcado por diversas tragédias ao longo dos anos, devido à curva extremamente fechada, à ausência de acostamento e sinalização e, para piorar, à presença de um pontilhão na entrada (ou saída) da curva para quem trafega no sentido a Campo Maior, ou sentido a Cabeceiras, respectivamente.
Com informações do Campo Maior Em Foco






