PUBLICIDADE

Mulher é assassinada na frente da filha e casa é incendiada no Piauí

Foto: PC-PI

Um crime chocante aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em Dom Expedito Lopes, na zona rural do Piauí. Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi morta dentro de casa enquanto estava com a filha, e o imóvel foi incendiado em seguida. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado pelas autoridades.

Segundo a delegada Francineide Fontes, da Delegacia Seccional de Picos, a vítima foi atacada com múltiplos golpes de arma branca. “O crime ocorreu na presença da filha, que será ouvida para esclarecer sua relação com o casal”, explicou.

A delegada acrescentou que o casal estava separado e que havia histórico de conflitos anteriores. Na manhã do crime, o suspeito teria se dirigido à casa de Maria Clidenei e ateado fogo no imóvel após cometer o assassinato.

Houve confusão inicial sobre quem teria testemunhado o crime. Enquanto informações preliminares indicavam que a mãe da vítima presenciou o ataque, a Polícia Civil confirmou que a testemunha é a filha da mulher.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguem em diligências para localizar e prender o suspeito, que permanece foragido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS