
Um crime chocante aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em Dom Expedito Lopes, na zona rural do Piauí. Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi morta dentro de casa enquanto estava com a filha, e o imóvel foi incendiado em seguida. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado pelas autoridades.
Segundo a delegada Francineide Fontes, da Delegacia Seccional de Picos, a vítima foi atacada com múltiplos golpes de arma branca. “O crime ocorreu na presença da filha, que será ouvida para esclarecer sua relação com o casal”, explicou.
A delegada acrescentou que o casal estava separado e que havia histórico de conflitos anteriores. Na manhã do crime, o suspeito teria se dirigido à casa de Maria Clidenei e ateado fogo no imóvel após cometer o assassinato.
Houve confusão inicial sobre quem teria testemunhado o crime. Enquanto informações preliminares indicavam que a mãe da vítima presenciou o ataque, a Polícia Civil confirmou que a testemunha é a filha da mulher.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguem em diligências para localizar e prender o suspeito, que permanece foragido.






