
Os comerciantes de Teresina, principalmente os menores. Estão se sentindo prejudicados com uma falta repentina do refrigerante coca cola de um litro negociados pela empresa distribuidoras através de frascos de vidro de um litro.
Os vendedores enviam os pedidos à empresa, mas não hora da entrega os caixas com 12 litros não aparecem para desespero do comerciante. Motoristas e entregadores afirmam que faltam as garrafas. Já há quem acredita é uma jogada para vender as pets
só pequenos
Não teria nada demais se o problema atinge a todos indistintamente, mas comerciantes ouvido pela reportagem Atualize dizem que aparentemente o restaurantes e comércios maiores, que vendem a bebida por um preço superior não enfrentam o drama.
Muitas já estão pensando em acionar o PROCON para saber até que ponto essa falta de garrafa é normal e porque não atinge os revendedores indistintamente.
Parcerias
Se sobrar um tempinho sugiro que o Procon verifique às ‘parcerias’ que o revendedor do refrigerante faz com os pequenos comerciantes.
Em nome dessas parcerias os donos de comércio recebem em pequenas quantidade todos aqueles produtos encalhados no depósito central. Doados? Devidamente faturados






