PUBLICIDADE

Operação Rota Segura: nove presos e 8 veículos roubados recuperados na divisa com Ceará e Pernambuco

Entre os presos está um homem de 67 anos, identificado pelas iniciais F.I.H., natural de Tauá (CE), que possui extensa ficha criminal e já cumpriu 15 anos de prisão por roubo majorado em São Paulo. Atualmente residindo no Piauí
O era objetivo de recuperar veículos roubados e fortalecer a fiscalização de trânsito em municípios próximos às divisas com os estados do Ceará e Pernambuco.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí realizou, nos dias 14 e 15 deste mês, a operação Rota Segura, com o objetivo de recuperar veículos roubados e fortalecer a fiscalização de trânsito em municípios próximos às divisas com os estados do Ceará e Pernambuco.

Durante os dois dias de trabalho, foram recuperados oito veículos, sendo sete motocicletas e um automóvel e nove pessoas acabaram presas pelo crime de receptação.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou o impacto do trabalho conjunto. “Temos atuado de forma planejada e orientada por inteligência.

No município de Simões, um condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após o teste de alcoolemia registrar 0,35 g/l de álcool no sangue, configurando crime de trânsito.

Entre os presos está um homem de 67 anos, identificado pelas iniciais F.I.H., natural de Tauá (CE), que possui extensa ficha criminal e já cumpriu 15 anos de prisão por roubo majorado em São Paulo. Atualmente residindo no Piauí, ele foi flagrado conduzindo um veículo roubado.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou o impacto do trabalho conjunto. “Temos atuado de forma planejada e orientada por inteligência. Esse esforço integrado tem garantido resultados expressivos na recuperação de veículos e na retirada de infratores das vias. Vale ressaltar, que novas fases da ação serão realizadas, com intensificação das fiscalizações em outras regiões do estado” pontuou.

A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e contou com apoio da Diretoria de Inteligência (DINT), do Comando de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) e da Delegacia de Simões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS