PUBLICIDADE

Grupo é preso suspeito de matar faccionado e deixar dois feridos em restaurante no litoral do Piauí

Quatro homens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida domingo (3), suspeitos de envolvimento no assassinato de Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos e na tentativa de homicídio contra o irmão dele e um policial penal. O crime ocorreu na tarde de sábado (2) em um restaurante no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o grupo teria chegado ao restaurante por volta das 15h em um veículo, descido e disparado diversos tiros em direção à mesa onde estava Felipe Pereira, apontado como integrante de uma facção criminosa. Durante o ataque, o irmão de Felipe, identificado como Francisco, e um policial penal que também estava no local, ficaram feridos.

Nas diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado no crime e o proprietário, que também estaria envolvido na ação criminosa, e descobriram que o carro estava na residência de outro suspeito. Ao chegar ao local, a PM encontrou os demais suspeitos, que ainda tentaram fugir. Foram apreendidos drogas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos, além do carro utilizado no crime.

De acordo com a PM, os suspeitos também teriam comemorado a morte de Felipe Pereira com o uso de foguetes. O grupo, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

cidadeverde.com

Nas diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado no crime

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS