
Moradores do povoado Riacho Igarapé, na zona rural de Porto, no Norte do Piauí, viveram uma manhã de grande choque nesta sexta-feira (14). Um bebê foi encontrado sem vida após sofrer um ataque de um porco. Parte da cabeça da criança apresentava marcas de ferimentos provocados pelo animal. Por respeito à vítima e aos leitores, as imagens registradas no local não serão divulgadas.
Testemunhas relataram que uma mulher que passava pela estrada avistou o porco arrastando o corpo da criança. A vítima já estava morta quando foi encontrada. Até o momento, não há informações sobre identidade, idade exata ou responsáveis pela criança, que não estavam no local no momento do ocorrido.
A Polícia Militar foi chamada imediatamente e iniciou os levantamentos preliminares. A principal linha de investigação busca esclarecer como o bebê chegou à área onde o corpo foi localizado e se havia algum adulto responsável por perto. Todas as circunstâncias do caso seguem sob apuração.
A remoção do corpo será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), que também ficará responsável pelos exames que poderão auxiliar na investigação.






